sábado, 1 de outubro de 2011

O QUE TENHO APRENDIDO

Eu tenho  aprendido que  você não  pode fazer  alguém amar você.
Tudo o que você pode é ser  alguém que possa  ser  amado.
Eu tenho aprendido que  não é o que você tem na vida, mas quem você tem na sua vida que é importante.
Eu tenho aprendido que por mais fina que seja a fatia, sempre existem dois lados...
Eu tenho aprendido que você pode continuar indo longe, mesmo quando você acha que já não pode mais.
Eu tenho aprendido que a verdadeira amizade continua a crescer, mesmo sobre a maior distância possível.
Eu tenho aprendido que  herois são pessoas que  fazem o que tem  que  ser  feito, quando precisa ser feito, independente das consequências.
Eu tenho aprendido que existem pessoas que amam muito você, mas não sabem como expressar isso.
Eu tenho aprendido que meu melhor amigo e eu podemos fazer tudo ou nada e  mesmo  assim nos  divertimos  muito.
Eu tenho aprendido que aprender a perdoar precisa de  prática e sabedoria.
Eu tenho aprendido que você deve se despedir das  pessoas amadas com palavras carinhosas.Pode ser  que seja a última vez que as  vê.
Eu tenho aprendido que levamos anos para construir a confiança,
mas apenas  segundos para  destruí-las.
Eu tenho aprendido que a maturidade tem mais a ver com os tipos de experiências que você já teve e o que aprendeu, do que com quantos aniversários você já comemorou.
Eu tenho aprendido que somos responsáveis pelo que fazemos, não importando como nos  sentimos.
Eu tenho aprendido que são nas dificuldades que  nos fortalecemos.
                          
    (W. Shakespeare)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário